Nas
minhas férias de Carnaval, estive em casa a jogar playstation3, fui
as compras com a minha mãe comprar legumes, iogurtes, carne, peixe,
cereais etc...
Dormi,
comi, estive na ABEIV a jogar a bola, atirei
muitos balões de agua aos outros.
AS
MINHAS FÉRIAS DE CARNAVAL
Nas
minhas férias, estive até tarde a dormir, todos os dias fui ter com
o meu namorado e todos os dias estudei um pouco de matemática,
disciplina que mais dificuldades tenho.
Na
quarta fui treinar desde das 9h30 até ás 12h30, fui para a
explicação e o resto da tarde estive com o Bruno.
No
fim de semana tive de acordar cedo porque tive de fazer de juíz de
ginástica acrobática e à tarde tive uma prova de atletismo de
3000m eu e a minha equipa somos vice campeãs em corta mato de
Portugal.
E
as minhas férias foram apenas isto,
Bruna
Henriques
Sem comentários:
Enviar um comentário