Ferias de carnaval




Nas minhas férias de Carnaval, estive em casa a jogar playstation3, fui as compras com a minha mãe comprar legumes, iogurtes, carne, peixe, cereais etc...
Dormi, comi, estive na ABEIV a jogar a bola, atirei muitos balões de agua aos outros.


Rafael Grilo







AS MINHAS FÉRIAS DE CARNAVAL

Nas minhas férias, estive até tarde a dormir, todos os dias fui ter com o meu namorado e todos os dias estudei um pouco de matemática, disciplina que mais dificuldades tenho.
Na quarta fui treinar desde das 9h30 até ás 12h30, fui para a explicação e o resto da tarde estive com o Bruno.
No fim de semana tive de acordar cedo porque tive de fazer de juíz de ginástica acrobática e à tarde tive uma prova de atletismo de 3000m eu e a minha equipa somos vice campeãs em corta mato de Portugal.
E as minhas férias foram apenas isto,




Bruna Henriques



Sem comentários:

Enviar um comentário